top of page

Atores de Hollywood que poderiam interpretar personagens de Dragon Ball em um filme live-action.

Fazer filmes em live-action de anime nunca foi uma tarefa tão fácil, quer dizer, depende muito do anime. Após o desastre do filme "Dragon Ball Evolution", veremos aqui alguns atores de Hollywood que poderiam interpretar personagens de Dragon Ball.

Jackie Chan como Goku.

Além da aparência, Jackie Chan tem tudo a ver com o lendário Goku, é feliz, engraçado e é muito bom em lutas.

Jet Li como Vegeta.

Jet Li é muito parecido com o Vegeta, é bravo e não gosta de ser botado como inferior aos outros. Seria ótimo como Vegeta.

Finn Jones como Trunks.

Além do carisma, Finn é um ótimo ator. O ator britânico fez grandes trabalhos como o "Danny Rand" na série da Marvel "Iron Fist' (Punho de Ferro), Sor Loras Tyrell em Game Of Thrones entre outros. Enfim, como Trunks não seria uma má escolha.

Scarlett Johansson como Android N° 18.

Além de toda a beleza da atriz, ela é muito parecida com a N° 18. A atriz norte-americana é uma atriz ótima para fazer a personagem, tem tudo a ver com a personagem: Altura, aparência e etc.

Jason Momoa como Raditz.

O havaiano Jason Momoa, é um dos maiores atores da atualidade, e faz questão de interpretar personagens "BadAss" no mundo do cinema. Como Raditz, teria uma ótima interpretação do personagem, mas não acho que o Raditz seja um personagem tão "BadAss" assim, pelo menos na época da 1° saga de "Dragon Ball Z" o Raditz era valentão mesmo, foi uma luta árdua. Mas seria uma ótima interpretação.

Spencer Boldman como Gohan.

Mais famoso por interpretar o personagem biônico "Adam" na série "Lab Rats", mais conhecida aqui no Brasil como "Super Nerds", o ator se parece muito com o filho de Goku.

Idris Elba como Piccolo.

O ator Inglês famoso pelo seu papel na série de televisão "Luther", ficaria ótimo no personagem.

Jennifer Aniston como Bulma Briefs.

A atriz super carismática norte-americana que inspira milhares e milhares de mulheres no mundo, Jennifer Aniston que é uma ótima atriz, uma das maiores atrizes de Hollywood, faria um excelente papel como a personagem Bulma.

Anne Hathaway como Videl.

A atriz norte-americana Anne Hathaway, vencedora do Óscar de melhor atriz Coadjuvante, com certeza faria um papel excelente como Videl.

Vin Diesel como Tenshinhan.

O ator norte-americano Vin Diesel, mais conhecido pelo seus papéis nos filmes da série "Velozes e Furiosos", seria uma ótima escolha para interpretar o personagem.

E é isso aí pessoal, isso é tudo. É, eu sei, tem muito mais personagens nesse mundo de "Dragon Ball", mas, é isso aí! Espero que vocês tenham gostado, se cuidem!

bottom of page